fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe novo prédio da Câmara dos Vereadores

A nova sede levará o nome de “Vereador José Donizette da Silva”. (Foto: Divulgação/PMI)
A nova sede levará o nome de “Vereador José Donizette da Silva”. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela entrega oficialmente o novo prédio do Poder Legislativo nesta quarta-feira (21), às 18h. A Câmara será instalada no imóvel que abrigou o antigo Hotel Bela Vista, na entrada da Vila.

A nova sede levará o nome de “Vereador José Donizette da Silva”, assim como estabelecido em 2014. José Donizete, falecido em 2013, foi eleito por três mandatos consecutivos, em 92, 96 e 2000, sendo o mais votado nos dois primeiros.

Como vereador, foi eleito presidente da Câmara por dois mandatos (1999/2000 e 2003/2004), marcando sua atuação com leis que visavam melhorias para a comunidade.

Na ocasião, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), irá oficializar a cessão do imóvel desapropriado pela Prefeitura para utilização da Câmara. A casa passou por obra de revitalização. “O Poder Legislativo de Ilhabela terá um espaço apropriado para a realização de suas sessões, bem como proporcionará melhores condições para seus servidores e à população”, destaca o prefeito Toninho Colucci.

Ainda durante a cerimônia serão entregues os títulos de “Cidadão Honorário de Ilhabela” ao fotógrafo Marco Yamin e “Gratidão Caiçara” a Geraldo Gomes Pinna, de autoria do presidente da Câmara, vereador Adilton Ribeiro (DEM) e do vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), respectivamente.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar um espaço digno à Câmara de Ilhabela, tanto para os funcionários quanto para o atendimento à população”, comemorou o presidente Adilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo