fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ídolo na Holanda, atacante Everton assina com o Taubaté

Aos 33 anos, o jogador chega muito bem credenciado ao Burro da Central. (Foto: Divulgação)
Aos 33 anos, o jogador chega muito bem credenciado ao Burro da Central. (Foto: Divulgação)

O novo reforço do Taubaté para a próxima Série A-2 do Campeonato Paulista chega ao Joaquinzão com muita sede de gols e experiência internacional: o atacante Everton.

publicidade


Aos 33 anos, o jogador chega muito bem credenciado ao Burro da Central. Campeão e artilheiro da Série A-2 de 2006 pelo Barueri, Everton foi jogar no Heracles, da Holanda, onde fez história: em seis temporadas, se tornou o maior artilheiro do clube no Campeonato Holandês. “Quando cheguei era um clube que lutava contra o rebaixamento, e a cada ano consegui mudar isso junto com meus companheiros. Chegamos a disputar até final de Copa da Holanda, algo inédito”, conta. “Por isso hoje ainda sou muito querido por lá e os torcedores ainda pedem minha volta”, disse o novo atacante alviazul.

Além de brilhar na Holanda, Everton ainda fez seus gols na Arábia e na China, antes de voltar ao Brasil e garantir mais um acesso na carreira: marcado gols importantes na fase mata-mata, esteve no elenco do Guarani que subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Empolgado para vestir a camisa do Burro, Everton se apresentou para a torcida e garante que não vai faltar entrega e dedicação. “Gosto de jogar perto da área, tanto de centroavante e segundo atacante. Com esse tempo fora adquiri experiência, visão de jogo. Minhas características são finalização e rapidez na hora de executar um passe ou uma finalização”, completou o jogador, que quer repetir os feitos da última A-2 que disputou: acesso, título, e, quem sabe, a artilharia.

Everton se apresenta ao Taubaté no próximo dia 2 de janeiro, iniciando a segunda parte da pré-temporada do clube. A estreia acontece no dia 29 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Joaquinzão.

FICHA TÉCNICA
Nome: Everton Ramos da Silva
Posição: Atacante
Idade: 33 anos
Altura: 176cm
Peso: 79kg
Clubes que passou: Guarani, Rio Claro, Shanghai Shenxin-CHI, Al Nassr-ARA, Heracles-HOL, Grêmio Barueri, Osasco, Goianésia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo