fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Crianças da Fundhas em São José recebem presentes na Festa de Natal

A festa contou com o Papai Noel e a Mamãe Noel, com a entrega de muitos presentes. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A festa contou com o Papai Noel e a Mamãe Noel, com a entrega de muitos presentes. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, realizou a última atividade do ano, com muita animação e alegria, entregando mais de 400 presentes de Natal às crianças da Instituição. A comemoração ocorreu com o apoio da empresa TIVIT nas Unidades Professora Fundhas Karla Pryscila Nunes de Oliveira e D. Bosco, regiões norte e sul da cidade.

Com a parceria, a festa contou com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel e a entrega de muitos brinquedos para celebrar o encerramento de mais um ano de muitas conquistas.

A TIVIT Tecnologia arrecada brinquedos com funcionários e comunidade para presentear crianças de até 11 anos. Neste ano, pela primeira vez a Fundhas foi uma das instituições beneficiadas. Profissionais da empresa e da Instituição visitaram as Unidades e entregaram os presentes pessoalmente a cada criança.

Para Roselaine Cristina Silva, mãe de três filhos atendidos pela Fundhas, foi muito gratificante receber tanto carinho. “Os meus filhos e todos os amiguinhos receberam a notícia com muita alegria e estão felizes com os brinquedos que ganharam.”

Segundo Estela Fernanda Souza, de 11 anos, foi muito interessante ganhar o presente de Natal de uma empresa parceira da Fundhas. “Fiquei contando os dias para chegar a festa. Foi muito legal viver essa felicidade junto com todos os meus amigos”, completou.

A TIVIT oferece serviços integrados de TI na América Latina atuando nas áreas de infraestrutura e Sistemas Aplicativos. A companhia presta serviços para bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, entre outros.

A Fundhas é uma Instituição sem fins lucrativos, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que atende gratuitamente, crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, no contraturno escolar. São 18 unidades distribuídas nas regiões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo