fbpx

Vôlei Taubaté se reabilita diante do São Bernardo pela Superliga

A Funvic Taubaté foi a São Bernardo na noite desta quarta-feira, dia 7, enfrentar o São Bernardo Vôlei, pela Superliga. Após duas derrotas seguidas, a equipe do Vale do Paraíba se reabilitou na competição vencendo os donos da casa por 3 a 0, com parciais 25/23, 30/28 e 25/16.

Os comandados de Cezar Douglas começaram bem e abriram uma ligeira vantagem no placar. Com regularidade nos saques, os Taubateanos conseguiram vencer o primeiro set por 25 a 23.

O segundo set começou com uma pequena pressão dos donos da casa. Os garotos do São Bernardo não se intimidaram com os campeões olímpicos do Taubaté e foram pra cima. O equilíbrio se manteve por toda a parcial, mas no final a experiência dos visitantes fez a diferença e a Funvic fechou em 30 a 28, fazendo 2 a 0 no jogo.

A terceira parcial foi relativamente mais tranquila. O time do Vale do Paraíba conseguiu impor um ritmo mais forte e com eficiência nos seus ataques conseguiu fechar o set em 25 a 16 e o jogo em 3 a 0.

Para Rapha, eleito o melhor jogador da partida, o resultado coloca a equipe em uma nova fase.

“Foi uma vitória importantíssima. Estávamos com uma pressão muito grande para esta partida devido às duas últimas derrotas. O time mostrou uma superação incrível e tenho certeza que esse resultado fez a chave virar e o time vai começar a andar e tomar um rumo diferente a partir de agora. Sabemos a qualidade de nossas peças e estamos dando o máximo todos os dias para colocar o mecanismo em ordem o mais rápido possível e voltar a ser o time competitivo que somos”, disse Rapha.

A Funvic Taubaté volta a jogar neste sábado (10), em casa, contra o Vôlei Brasil Kirin, no Abaeté em Taubaté, ás 18h30.

Competição: Superliga 2016/2017

Último Jogo: São Bernardo 0 X 3 Funvic Taubaté

Próximo jogo: Funvic Taubaté x Brasil Kirin

Data: 10 de dezembro, sábado, Abaeté, às 18h30

Campanha: 08 jogos, 06 vitórias, 02 derrota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo