fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor goleia o Corinthians e respira tranquilo

Dois gols de estrangeiros e outros dois de jovens promessas decidiram o clássico Majestoso da 34ª rodada do Brasileiro Série A. Na noite deste sábado (05), o São Paulo recebeu um bom público no estádio do Morumbi e venceu o Corinthians por 4 a 0. Os tentos da partida foram anotados por Cueva, David Neres, Chávez e Luiz Araújo. Com o resultado, o time de Ricardo Gomes subiu para a 11ª posição, com 45 pontos.

Já o de Oswaldo de Oliveira segue em sétimo, com 50 pontos.

A equipe da casa começou melhor no jogo, explorando as laterais com a velocidade de Kelvin. Assim, em uma boa jogada do atacante são-paulino, ele acabou derrubado por Fagner e o árbitro flagrou a penalidade. Em boa cobrança, Cueva abriu o placar aos 13 minutos.

A tentativa de empate corintiana veio apenas aos 43 minutos. Após boa jogada de Uendel pela esquerda, o cruzamento veio preciso para dentro da área e Romero conseguiu o cabeceio, mas a bola foi para fora, tirando tinta da trave defendida por Denis.

O torcedor corintiano esperava uma nova postura do time no segundo tempo, mas se viu mais do mesmo, com o São Paulo dominando a partida. Assim, não demorou para que saísse o segundo gol. Cueva deu um passe preciso para David Neres, que não se assustou com a saída de Cássio e tocou com confiança para o fundo das redes.

A defesa do time de Oswaldo de Oliveira continuou cometendo falhas e o adversário se aproveitou. Aos 22 minutos, Cueva acertou outra bela assistência e deixou o argentino Chávez em boa posição para finalizar no canto e comemorar o terceiro tento. Ainda deu tempo de mais um. Aos 47 minutos, Luiz Araújo fez o quarto do time da casa.

Devido aos jogos da Seleção Brasileira pela Eliminatória para a Copa do Mundo de 2018, o São Paulo volta a campo somente no próximo dia 17 (quinta-feira), diante do Grêmio (RS), às 19h30, novamente no Morumbi. Já o Corinthians visita o Figueirense (SC), no dia 16 (quarta-feira),

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo