fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté abre inscrições para tratamento odontológico

No período de 9 a 17 de novembro o Sesc Taubaté abre as inscrições para tratamento odontológico aos matriculados na categoria Credencial Plena, que são os funcionários do comércio, serviços e turismo e seus dependentes.

A inscrição deve ser deve ser feita online pelo portal sescsp.org.br/taubate. O Sesc oferece tratamentos de Odontopediatria (crianças), Dentística (restaurações) , Endodontia (tratamento de canal), Periodontia (Tratamento das gengivas), Cirurgia (extrações), Prótese e Radiologia

Durante a inscrição no portal do Sesc, é necessário preencher um formulário com as informações do titular que possui a Credencial Plena válida e de seus dependentes vinculados a sua matrícula.

Após o envio do formulário, o participante receberá o comprovante de inscrição pelo e-mail informado. Contudo, é importante esclarecer que a inscrição confirmada não garante a chamada para a realização do tratamento odontológico.

De acordo com a relação entre o número de pessoas inscritas e a capacidade de atendimento da clínica, as vagas serão preenchidas após análise das informações contidas nos formulários respondidos.

Dentre as ações do Sesc que visam a promoção da saúde, a saúde bucal valoriza os processos educativos que estimulam a autonomia das pessoas, ampliando e potencializando as suas condições de agir sobre as variáveis determinantes da sua saúde e incorpora às atividades clínicas individuais, as ações coletivas e educativas.

Presente em 29 Unidades do Sesc no estado de São Paulo, as ações em saúde bucal dão importância à pessoa, respeitando seu ciclo de vida e o contexto social em que vive.

Para saber como matricular- se gratuitamente no Sesc na categoria Credencial Plena, entre em contato pelo telefone 3634-4000 ou site sescsp.org.br/matriculese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo