fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos recebe o Vitória pensando no tropeço do líder para diminuir vantagem

Buscando se aproximar do líder Palmeiras e manter-se vivo na disputa pelo título brasileiro, o Santos recebe o Vitória-BA, nesta quinta-feira (17), às 19h30, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da baixada santista confia em quatro vitórias nas últimas quatro rodadas e em possíveis tropeços do rival que ocupa a liderança para ocupar a posição e se consagrar como campeão brasileiro. Seis pontos separam as duas equipes e o Santos acredita que a diferença poderá ser retirada.

Para montar a equipe para o confronto, Dorival Júnior deverá escalar uma dupla de zaga inédita já que o setor conta com vários jogadores lesionados. Yuri e Noguera devem formar a defesa. No mais, o treinador terá o retorno dos jogadores selecionáveis em condições de atuar.

Na equipe do Vitória a preocupação é em parar o lado direito do ataque santista. Para isso, o técnico Argel Fucks deslocou Euller para encorpar mais o meio de campo e conter os avanços de Victor Ferraz. No ataque, Marinho é a esperança dos baianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo