fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (25/11), o céu ficará parcialmente nublado no Vale e na Serra da mantiqueira. No Litoral Norte haverá mais nebulosidade, mas sem condição para chuva. Não haverá mudanças significavas nas temperaturas.

No sábado (26/11), o tempo ficará firme e com predomínio de sol na maior parte do Vale Histórico. Nas regiões próximas a Serra da Mantiqueira haverá condição para pancadas de chuva a partir da tarde em pontos isolados. No Litoral Norte e demais áreas da região o perído sera com variação de nebulosidade. As temperaturas estarão estáveis e as máximas seguirão elevadas.

No domingo (27/11), o dia será de variação de nebulosidade em grande parte da região. A partir do período da tarde haverá o aumento da nebulosidade e a condição para pancadas de chuva em pontos isolados do Vale do Paraíba. Não haverá mudanças significavas nas temperaturas.

Na segunda-feira (28/11), a nebulosidade aumentará sobre a Região no decorrer do dia. Entre a tarde e a noite, ocorrerão pancadas de chuva em alguns pontos do Vale do Paraíba, principalmente sobre o Alto Vale. As temperaturas seguirão sem variação significativa e permanecerão elevadas na maior parte da Região.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo