fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Leiturinha traz espaço para leitura em família na Primavera Literária de São Paulo

A 17ª edição da Primavera Literária, que acontece em São Paulo, terá uma novidade para lá de especial para toda a família: o Espaço Leiturinha.

A feira contará com um lounge exclusivo para a interação entre os pequenos e os pais promovido pela Leiturinha. A composição do espaço conta também com a parceria a Suzano e a móveis Cuchi.

O Espaço Leiturinha contará com diversos títulos infantis e infraestrutura para este momento em família, visando estreitar o vínculo com os pequenos, principal bandeira defendida pela empresa. Além disso, o lounge trará apresentação de peças teatrais, contação de histórias para crianças e lançamento de livros.

O evento traz também stands de 31 editoras que oferecerão mais de mil títulos dos mais variados gêneros literários com descontos de no mínimo 20%, mesas de debates, declamação de poesias e show do grupo “Saco de Gatos”.

A Primavera Literária é promovida pela Liga Brasileira de Editoras (Libre) e acontece nos dias 26 e 27 de novembro, das 9h30 às 17h30, no Parque Villa Lobos, em Pinheiros, São Paulo.

Programação completa:

http://libre.org.br/evento/287/programacao-da-primavera-literaria-de-sao-paulo–dias-26-e-27-de-novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo