fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby conquista título e retorna à elite do Rugby Brasileiro

Equipe patrocinada pela CCR NovaDutra venceu a Poli, em partida disputada no domingo (30), em São José dos Campos; título da Taça Tupi garantiu o retorno para a disputa do Super 8 na temporada 2017

A equipe adulta masculina do Jacareí Rugby conquistou o título da Taça Tupi e volta a disputar o Super 8 – Campeonato Brasileiro de Rugby XV na temporada 2017.

O retorno aconteceu após vencer, no domingo (30), a final da Taça Tupi em partida disputada contra a Poli, em São José dos Campos, com o placar de 14 a 12. O Jacareí Rubgy é apoiado pelo Instituto CCR com patrocínio da CCR NovaDutra.

Com 100% de aproveitamento na Taça Tupi, os jacarés venceram os cinco jogos disputados na competição. Durante a final, os jacarés receberam o apoio da torcida local em partida disputadíssima contra os adversários que chegaram invictos a final.

O Jacareí Rugby foi campeão da Taça em 2014, mas não conseguiu manter sua vaga sendo rebaixado em seu primeiro ano na elite.

Após um ano longe da elite, o grupo conquista o segundo título do campeonato de acesso ao nacional e volta a disputar a temporada 2017 ao lado das outras sete melhores equipes do país.

Super 8, final 2016 – No sábado (29) o São José Rugby, também apoiado pelo Instituto CCR com Patrocínio da CCR NovaDutra,  não conseguiu vencer o Coritiba Rugby em partida que definiu o segundo finalista do Super 8. Por 32 a 30, os caipiras foram superados, fora de casa, e encerraram sua participação na competição em terceiro lugar, após 14 rodadas.

A final entre o Desterro (SC), que já estava classificado, e o Coritiba classificado em segundo, acontece no dia 5 de novembro, no Estádio do Canindé, na capital Paulista.

Classificação após 14 rodadas: 1º Desterro (62 pts); 2º Curitiba (49 pts); 3º São José Rugby (48 pts); 4º Farrapos (33 pts); 5º Pasteur (29 pts); 6º Spac (23 pts); 7º Niterói (22 pts); 8º Band Saracens (21 pts).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo