fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homens explodem caixa eletrônico em agência de Moreira César

Por volta das 4h de terça-feira, dia 1º de novembro, pelo Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, houve explosão de caixa eletrônico do posto do banco Santander na sede da subprefeitura

Uma equipe da Polícia Militar que estava próxima ao local, ao se aproximar visualizou seis homens armados e um veículo Fox, sendo efetuados vários disparos na direção da viatura, com os policiais se abrigando, sem serem atingidos.

Com a chegada do apoio, os policiais se aproximaram do posto bancário, momento em que se depararam com dois homens deixando o interior da agência.

Abordados, foi encontrado com um deles, escondido na cueca, várias notas de 50 reais, todas manchadas de tinta. Os dois foram presos em flagrante por furto qualificado.

Foi recuperado pela agência grande quantia de dinheiro, que foi entregue a perícia, sendo a quantia lacrada, não sendo possível saber o valor.

Foram encontrados, também no local, quatro cápsulas de fuzil intactas e três deflagradas, quatro munições de calibre doze deflagradas e três munições de calibre 9mm deflagradas, todas recolhidas e apreendidas pela perícia.

Com um dos homens detidos pela PM, foi encontrado um total de R$ 2.350,00 e veículo usado pelos criminosos foi encontrado queimado pelo bairro Padre Rodolfo, também na região do Distrito.

O veículo usado pelos criminosos foi encontrado queimado pelo bairro padre Rodolfo também no distrito de Moreira César.

Os dois homens detidos são moradores do distrito de Moreira César, ambos apresentados no plantão do 1º Distrito Policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo