fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FABAD espalha livros pela cidade de Pindamonhangaba e região

“Andalivro” é um projeto de incentivo à leitura que facilita o acesso a diversas obras. (Foto: reprodução)
“Andalivro” é um projeto de incentivo à leitura que facilita o acesso a diversas obras. (Foto: reprodução)

Quem encontrar um livro na rua pode até pensar que o objeto foi esquecido por alguém, mas ele pode estar apenas esperando o próximo leitor. Em Pindamonhangaba, por exemplo, o livro pode fazer parte do projeto “Andalivro”, promovido pela FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus). O objetivo do projeto é facilitar o acesso da população às obras literárias, deixando livros de diferentes gêneros em locais públicos da cidade.

Os livros não são um presente para serem guardados em uma estante. Os sortudos que encontrarem as obras também devem contribuir para o processo de multiplicação da leitura. Portanto, ao terminar de ler determinada obra, aquele que foi beneficiado deve devolvê-lo em algum lugar público para que o livro seja redescoberto e ande por aí levando conhecimento a outros leitores. De acordo com a coordenadora do projeto, Carmem Pamplin, o projeto visa a a ajudar no incentivo à leitura. “Nós estamos atentos a isso. Como instituição educativa, estamos visando a uma melhoria na educação para todos”, afirma a bibliotecária.

Ao todo, foram distribuídos de 150 a 200 obras por Pinda. Se alguém encontrar um livro e quiser compartilhar nas redes sociais pode contar o local onde achou e falar sobre sua experiência utilizando a hashtag #AcheiAndalivroFabad. Agora, se gostou do projeto e quer ajudar fazendo doação de livros, entre em contato com a FABAD pelo telefone (12) 3644-5172, solicitando o ramal da biblioteca.

Sobre a FABAD
Localizada no município de Pindamonhangaba (SP), a FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) apresenta um novo conceito em instalações físicas e infraestrutura operacional, tecnológica e educacional. A instituição oferece dois cursos de graduação e oito pós-graduações no modelo presencial. Suas instalações incluem auditório, estúdio profissional para gravação de áudio e vídeo e laboratório de informática.

Sobre o IBAD
Fundado pelo casal de missionários americanos João Kolenda Lemos e Ruth Doris Lemos, o IBAD foi criado na década de 1950. Como resultado do sonho de construção de uma escola teológica que oferecesse um ensino de qualidade, o instituto cresceu e se aperfeiçoou, tornando-se uma referência no ensino teológico nas Assembleias de Deus. Ao longo dos anos, formou mais de 5 mil alunos que atualmente exercem funções como pastores, missionários, escritores, editores e conferencistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo