fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence e segue em busca da vaga na Libertadores

O Corinthians ganhou do Internacional pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira, na Arena Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileirão. Marlone, de pênalti, marcou o tento que deixa o Corinthians na sétima posição com 54, ainda sonhando em conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América.

O primeiro tempo de Corinthians e Internacional foi de poucas emoções. O clube paulista tinha a posse de bola, tentava envolver o time adversário, que se segurou e deixou o jogo muito truncado no meio de campo. A equipe da casa foi chegar com perigo aos 11 minutos. Fagner deixou Camacho de frente para o gol.

O volante arriscou, mas parou na grande defesa de Danilo Fernandes. A bola ainda ficou viva dento da área, até William tirar no carrinho.

A resposta do time gaúcho veio na sequência em um lance despretensioso de Vitinho. O atacante arriscou de fora da área. A bola desviou em Marlone e por pouco não parou no fundo das redes, passando rente à trave.

A partir daí o jogo ficou ainda mais equilibrado. Marquinhos Gabriel buscava o jogo, tentando colocar fogo na partida, mas acabou não tendo o apoio de seus companheiros. No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor a partiu para cima do Internacional. Aos oito minutos, Romero disputou a bola com Ernando e ficou estendido dentro da área. O árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Marlone abriu o marcador no Itaquerão.

Indicado ao Prêmio Púskas Marlone esteve endiabrado. O jogador foi para a jogada individual, cortou para o meio e chutou na trave, quase o segundo do Corinthians, que chegou novamente com Wendel. O lateral cabeceou na entrada da área e quase pegou Danilo Fernandes desprevinido. O goleiro fez um milagre para evitar uma vitória mais elástica.

O Corinthians enfrenta o Atlético-PR no sábado (26), às 21h, na Arena Corinthians e fecha sua participação no Brasileirão no dia 4 de dezembro, contra o Cruzeiro no Mineirão.

O Inter tem pela frente o Atlético Mineiro no domingo, às 17h, no Beira Rio. Depois vai até o Rio de Janeiro para pegar o Fluminense, no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo