fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caiçara/Tebar e JB/Naja campeões do 5º Campeonato de Futsal

Time do Caiçara ganhou o troféu pela terceira vez. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)
Time do Caiçara ganhou o troféu pela terceira vez. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)

O Cae do Pontal da Cruz, na região central da cidade, foi palco mais uma vez de uma noite de grandes emoções e um show de futsal.

A equipe do Caiçara conquistou pela terceira vez o título do 5º Campeonato da Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts), pela categoria Adulto, na sub-17, o troféu ficou com o time JB/Naja.

No primeiro jogo da final, o Naja venceu a equipe do Paraibuna Futsal pelo placar de 3 a 1, João Paulo (2) e Isaac Silva (1) marcaram os gols do time da casa, pelo adversário, Wilson Silva fez o único gol.

Fernando dos Santos, técnico do Naja, destacou a emoção do título. “Hoje realizamos um sonho, esse troféu é mérito de todos os jogadores que deram raça, vontade e humildade, são garotos que confiaram no meu trabalho”, disse.

Na segunda partida, na categoria adulto, o que não faltou foi emoção, as duas equipes lutaram e fizeram um jogo bem truncado. No tempo normal, empate de 5 a 5, os gols foram marcados pelos atletas, Caiçara: Ronaldo Kaue(1), Gabriel Bernardes (2), Pedro Simões (1), Felipe Umbelino (1), Paraibuna: Claudir Júnior (2), Guilherme Fonseca (3).

A decisão foi para as penalidades, destaque para o goleiro Lucas Prado, do Caiçara, que pegou dois chutes, defesas que ajudaram seu time a levantar o caneco mais uma vez, Prado também garantiu o título de melhor goleiro. O primeiro título da equipe na Liga, veio em 2012 e o segundo em 2014.

No sub-17, J.L/Sombra Negra, ficou com a terceira colocação. O prêmio de melhor goleiro foi para o goleiro Lucas Santos, de Paraibuna Futsal. Com 11 gols, a artilharia ficou com João Pedro, do Sombra Negra. A equipe campeã também levou o troféu Fair Play, como equipe mais disciplinada.

Na adulto, em sua primeira participação no campeonato, o time Vila Amélia, conquistou o troféu Fair Play, Deivid Araújo, do Tuka Bike, foi o destaque da categoria, a sua equipe também garantiu a terceira colocação. Com 12 gols, Sergio Filho, conquistou a artilharia.

5º Campeonato Lisfuts

Nesta quinta edição, foram arrecadados 240 litros de leite, com atrasos e punições, doados ao Fundo Social da cidade.

Equipes participantes: 12 agremiações – 20 equipes: Caiçara/Tebar, E.S.L/Fire Roots, Hidrel Futsal, J.B/ Naja Futsal, J.L Sombra Negra, J.M/União Litoral, Lodi Agostini/Renovação, Paraibuna Futsal, R.S.G/ Os Amigos, Sampoc/Pontal, S.A. Vila Amélia, Tuka Bike Futsal.  Foram marcados 417 gols, em 72 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo