fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Basquete de São José garante dois títulos em uma semana

A equipe sub-15 derrotou Barretos na final por 68 a 55. (Foto: Arthur Marega Filho/São José Desportivo)
A equipe sub-15 derrotou Barretos na final por 68 a 55. (Foto: Arthur Marega Filho/São José Desportivo)

As equipes sub-14 e sub-15 de basquete feminino de São José dos Campos foram campeãs da Série Prata do Campeonato Paulista da modalidade em ambas as categorias.

Jogando em casa no sábado (29), no Ginásio Cidade Jardim, a equipe sub-15 derrotou Barretos na final por 68 a 55. A atleta Lara Babo foi o destaque do time na competição, terminando como uma das cestinhas do torneio.

Na quarta-feira (2), no mesmo local, as meninas do time sub-14 de São José venceram o Centro Olímpico por 47 a 40 para conquistar o título. O destaque ficou por conta de Ana Luiza Morato, que ficou entre as principais pontuadoras da competição.

Outras três categorias brigam por conquistas ainda. Nesta quinta-feira (3), às 18h, o time joseense sub-19 enfrenta Jundiaí na segunda partida das semifinais. A série, que é disputada em melhor de três jogos, está 1 a 0 para as jundiaienses.

Na terça-feira (8), às 17h, são as meninas do sub-17 que iniciam a série das quartas de final do estadual diante de Guarulhos, na casa das adversárias. O segundo jogo, em São José dos Campos (no ginásio do Pró Visão), será na próxima quinta-feira (10), às 17h30. Se necessário, haverá uma terceira partida.

Já a equipe sub-13 entra em quadra no dia 11 em busca de mais um título. As meninas jogarão contra o Sesi, em Osasco, pela semifinal da Série Ouro da categoria. O vencedor disputa a final no dia seguinte, no mesmo local.

A Prefeitura é a mantenedora das equipes de base do basquete feminino de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo