fbpx

Armas e drogas apreendidas pela PM de Pinda no final de semana

Objetos apreendidos pela PM apresentados no plantão do 1º DP. (Foto: Divulgação/PMESP)
Objetos apreendidos pela PM apresentados no plantão do 1º DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Equipe da Polícia Militar de Pindamonhangaba, por volta das 19h de sexta feira (4), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, visualizou um homem em atitudes suspeitas pela Rua Elpídio Sales Duarte, em frente a uma residência.

Abordado e submetido à busca pessoal, foi identificado com sendo C.R.O, de 34 anos, mencionado em diversas denúncias de posse ilegal de arma de fogo.

Em entrevista à equipe, o rapaz confessou possuir armamento em sua casa, sendo realizada a vistoria em seu interior.

Ao final da vistoria, foram localizados um revólver calibre 38, de numeração raspada , 7 cartuchos intactos de calibre38, uma munição de fuzil calibre 7.62 e 6 munições de espingarda calibre 32, além de mais uma porção de maconha de 20 gramas.

Por volta das 18h de domingo(6), durante patrulhamento pelo bairro Una, a PM visualizou um rapaz saindo de uma torre de telefonia celular.

Abordado e identificado como sendo C.S. A., de 44 anos, pela Estrada Municipal Radialista Percy Lacerda, foi procedida a busca pessoal, sendo localizado na mochila portada pelo indivíduo duas câmeras de segurança.

Ele confessou que acabara de furtar os objetos, além de portar um cinto utilizado para subir na estrutura da torre.

Ambas as ocorrências e os envolvidos, foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo