fbpx

Sesc Taubaté tem oficina da Eco Pop Stencil

O Sesc Taubaté promove no final de semana, sábado dia 5 e domingo dia 6 de novembro, a Eco Pop Stencil, uma oficina de estamparia de estêncil em ecobags com figuras da cultura pop. A atividade é gratuita e acontece das 14h30 às 17h30.

A atividade é dividida em duas partes: O dia 5 é usado para a escolha e a criação dos moldes que serão usados por cada um e, no dia 6, as figuras selecionadas pelos participantes serão impressas de maneira artesanal nas ecobags.

Inspirada em ícones dos quadrinhos, séries e filmes famosos, esta oficina vai explorar a criação de moldes e técnicas artesanais de estamparia em estêncil e ecobags, colocando a criatividade e a técnica artística em prática.

O Novembro Geek! é um projeto do Sesc Taubaté que reúne diversas atividades inspiradas na cultura geek. A curadoria compreende oficinas, mini cursos e jogos que têm como público alvo os fãs de tecnologias, filmes, séries e quadrinhos sobre super heróis e a ficção científica.

Para participar da Eco Pop Stencil é necessário ter a partir de 14 anos e efetuar uma inscrição 15 minutos antes da atividade no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Taubaté. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo