fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Rugby vence e mantém vantagem por vaga na final do Brasileiro

O São José venceu no último sábado, dia 8, o Pastuer por 17 a 15 pela 11ª rodada do Super8, o Campeonato Brasileiro de Rugby. A partida foi disputada no Centro de Treinamento Ange Guimera, no Campo dos Alemães, na região sul de São José dos Campos.

Com o resultado, os joseenses se mantiveram na vice-liderança e na briga pela vaga na final da competição. Depois do primeiro tempo sob o domínio dos adversários, quando abriram 12 a 0, o time de São José recuperou na etapa seguinte

O jogo marcou a despedida de dois atletas joseenses. Pedrinho e Grilo foram contratados pela equipe francesa do Oyonnax e embarcam nesta segunda-feira (10) rumo à França para disputar a temporada 2016-2017 pela equipe que disputa a 4ª divisão.

Pelas categorias de base, as equipes sub-17 e sub-19 enfrentariam o Rio Branco pela última rodada do Campeonato Paulista, no domingo (9). Porém, os adversários não compareceram com as equipes completas e os confrontos não foram realizados. Em vez disso, os dois times disputaram um amistoso com atletas das duas categorias.

Ao final, as duas equipes joseenses receberam as premiações pelos títulos estaduais que conquistaram com uma rodada de antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo