fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José empata na primeira final do Paulista Feminino

O empate em 2 a 2 entre São José e Audax na noite da última quarta-feira (19) deixou a definição do título da Copa do Brasil de Futebol Feminino para o jogo de volta. Jogando em casa, o São José precisou correr atrás da desvantagem no placar por duas vezes. A atacante Luize aprovou a postura do time, mas alertou que o grupo precisa se atentar para evitar descuidos.

“Foi um jogo de duas grandes equipes e cada treinador tem suas estratégias. Ficamos duas vezes em desvantagem, mas soubemos ter maturidade pra empatar o jogo. Tivemos bons momentos e outros nem tanto, mas não podemos deixar acontecer descuidos que podem nos prejudicar na partida”, avaliou.

Até o próximo duelo decisivo, o São José terá tempo para trabalhar firme e minimizar os erros, o que, para Luize, será fundamental. A atacante elogiou o time do Audax e espera que a disputa final pelo título seja tão equilibrado quanto o primeiro confronto entre as equipes.

“Agora é acertar os pontos em que falhamos nessa primeira partida. Nesses 90 minutos que faltam, a equipe que errar menos com certeza chegará ao título.

Estamos falando de grandes equipes e grandes trabalhos dentro do futebol feminino e acredito que a decisão será equilibrada novamente. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir sair com a vitória. Sabemos que dentro da casa delas será um jogo difícil, e o Audax é uma excelente equipe”, declarou.

A final do torneio entre São José e Audax está marcada para a próxima quinta-feira (27), às 19h30, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo