fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto “Remada do Bem” promove doação de brinquedos em Caraguá

. Além das atividades na água, o evento contará com distribuição de doces, pintura facial e esculturas de balões para as crianças. (Foto: Divulgação/PMI)
Além das atividades na água, o evento contará com distribuição de doces, pintura facial e esculturas de balões para as crianças. (Foto: Divulgação/PMC)

Na próxima quarta-feira (12), a partir das 10h, o Eco Paddle e o Quiosque do Chileno realizarão o projeto “Remada do Bem”, que promove atividades como Stand Up e Caiaque na Praia da Tabatinga, em prol da arrecadação de brinquedos para crianças carentes.

A participação ocorrerá da seguinte forma: para fazer uma hora de Stand Up ou Caiaque, o interessado paga apenas R$ 10 e um brinquedo, novo ou em bom estado. Os clientes do Quiosque do Chileno podem reverter seu consumo por um brinquedo, disponível no local, que deverá ser trocado pelo passeio. Além das atividades na água, o evento contará com distribuição de doces, pintura facial e esculturas de balões para as crianças.

A ação não pàra por aí. Quem quiser apenas doar, poderá ir até o local entre os dias 9 e 16/10, das 9h às 17h. A entrega dos brinquedos será no dia 17, para crianças residentes da Tabatinga.

Mais informações com Estela (Eco Paddle) e Pamella (Quiosque do Chileno), pelos telefones (12) 99665-9371 e 98249-8141.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo