fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa Jovem Talento premia alunos do Ensino Médio em Pinda

Na ocasião foram contempladas as alunas Aline Beatriz da Silva, Vitória Carolina dos Santos e Rafaela Castro de Nascimento, que obtiveram as melhores notas na prova realizada na semana anterior. (Foto: Divulgação/Funvic)
Na ocasião foram contempladas as alunas Aline Beatriz da Silva, Vitória Carolina dos Santos e Rafaela Castro de Nascimento, que obtiveram as melhores notas na prova realizada na semana anterior. (Foto: Divulgação/Funvic)

Muita ansiedade e emoção! É desta forma que podemos definir a cerimônia de premiação dos Jovens Talentos FUNVIC, realizada na tarde da última sexta-feira, dia 14, no Campus Dutra da Faculdade de Pindamonhangaba.

Na ocasião foram contempladas as alunas Aline Beatriz da Silva, Vitória Carolina dos Santos e Rafaela Castro de Nascimento, que obtiveram as melhores notas na prova realizada na semana anterior. Elas ganharam bolsas de estudo em um dos cursos de graduação da FUNVIC e também foram contempladas com bolsas de estudos da escola de idiomas Yázigi da cidade. Além de levarem brindes especiais para casa.

Aline Beatriz da Silva, estudante da Escola Dr Alfredo Pujol, foi a primeira colocada e ficou surpresa com a premiação. “Eu não esperava que conseguiria, fui pega de surpresa e fiquei muito feliz. A experiência na FUNVIC durante uma semana foi muito boa, fiz amizades, aprendi muita coisa e tive a certeza do curso que quero fazer, Engenharia de Computação”, disse.

Vitória Carolina dos Santos, da Escola Mário Tavares, ficou com o segundo lugar e também não esperava ser contemplada. “Foi incrível, eu não esperava e esta é uma experiência que levarei para o resto de minha vida, foi um pontapé em minha carreira de enfermeira que quero seguir. Durante a semana do conhecimento, fiquei preocupada com algumas matérias e corri atrás para esclarecer minhas dúvidas para ir bem na prova”, comentou.

Rafaela Castro do Nascimento, da Escola Ryoiti Yassuda, conquistou o terceiro prêmio e falou que foi muito bom participar deste projeto da FUNVIC. “Foi uma semana diferente, foi bem bacana participar e vou levar comigo como uma conquista e o conhecimento das áreas carregarei na bagagem da vida e estou decidida em fazer Engenharia de Produção”, destacou.

Durante os dias 03 e 07 de outubro, 43 melhores alunos do terceiro ano do Ensino Médio de Pindamonhangaba participaram da Semana do Conhecimento na FUNVIC, onde puderam vivenciar um pouco do dia-a-dia de uma faculdade e tiveram aulas específicas de cada um dos cursos oferecidos pela Faculdade de Pindamonhangaba.

O prêmio teve como objetivo estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e que possibilitarão alçar novos rumos para um futuro promissor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo