fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José mantém plantões no feriado do Dia de Finados

O plantão terá início nesta segunda, ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e segue até quarta. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O plantão terá início nesta segunda, ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e segue até quarta. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de Finados.

O plantão terá início nesta segunda-feira (31), ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e segue até quarta-feira (2 de novembro), Dia de Finados.

Estarão de plantão ininterrupto os setores de Saúde, Transportes e Segurança. Os hospitais municipais e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão normalmente. Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190, do Centro de Operações Integradas (COI).

No setor de abastecimento, o Mercado Municipal funcionará no Finados, das 7h às 12h. As feiras livres ocorrerão nos locais e dias habituais. A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alterações.

O Paço Municipal, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e demais repartições reabrirão na quinta-feira (3 de novembro), nos horários habituais.

Telefones úteis:

Emergência: 190
Samu: 192
Bombeiros 193
Ônibus urbanos: 156 ou 3922-9514
Rodoviária Nova: 3512-1852
Aeroporto: 3946-3000
Serviço funerário: 3929-4336

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo