fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Civil de Pinda conclui investigação de morte de idosa

O crime teria ocorrido na casa da vítima, de 91 anos, na rua Carmelita Gama Romeiro, Vila Burguese, na tarde do último dia 12.
Identificada a suspeita, a própria neta da vítima, de 53 anos, a mesma foi interrogada no último dia 15, confessando o crime. No mesmo dia foi a mulher foi recolhida com prisão temporária.

Segundo ainda a Polícia Civil, testemunhas ouvidas relatam que a autora, mesmo com impedimento médico, tomava medicação e ingeria bebida alcóolica, não fazendo regularmente o acompanhamento médico.

A testemunha protegida identificada pelo Setor de Investigação Geral (SIG) contou que regularmente a autora procurava sua avó em busca de dinheiro, sendo que normalmente ocasionava discussão.

Exame necroscópico da vítima requisitado pela a Polícia Civil ao IML teve como resultado informação que a vítima de 91 anos tinha peso de 45 quilos e que apresentava sinais de lesões.

A causa morte seria infarto agudo do miocárdio, sendo que o médico legista acredita que teria ocorrido tal evento em decorrência de luta corporal.

Nesta data o Inquérito Policial foi relatado com representação para que a autora tenha a Prisão Preventiva decretada.

Caso o Poder Judiciário concordar com a representação a autora aguardará presa a sentença judicial sobre o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo