fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby disputará final da Taça Tupi em São José

Com 100% de aproveitamento, a equipe adulta masculina do Jacareí Rugby, apoiada pelo Instituto CCR por meio da CCR NovaDutra, já tem data marcada para a disputa do título que garantirá o retorno do campeão para a elite brasileira da modalidade.

No domingo (30/10), a equipe disputará a final da Taça Tupi. Com entrada gratuita ao público, a partida acontece às 16h, contra a Poli, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A definição do campo foi da CBRu que tem o mando o jogo.

Para chegar à final do campeonato de acesso, os jacarés venceram os quatro jogos disputados com o total de 15 pontos e a melhor campanha na competição.

Em três dos quatro jogos vencidos, os jacareienses conquistaram um ponto extra, após vencer com quatro ou mais tries marcados, permanecendo na liderança do grupo A.

A equipe da Poli com 14 pontos foi líder do grupo B e a segunda melhor campanha, após vencer os quatro jogos. Para chegar a final, as equipes venceram as semifinais em jogo único. O Jacareí venceu o Rio Branco por 51 a 7, e a Poli passou pelo San Diego e venceu por 24 a 22.

A final promete ser muito equilibrada, o Jacareí vem embalado pela ótima temporada da equipe adulta, com a terceira colocação no Paulista de XV e título Paulista de Sevens e a Poli, após lutar contra o rebaixamento no Paulista se recuperando ao longo do ano, com a segunda melhor campanha da Taça Tupi, com um elenco renovado e mais forte.

Serviço
Final Taça Tupi de Rugby
Dia: 30/10
Horário: 16h
Local: Estádio Martins Pereira,na Rua Ana Gonçalves da Cunha, nº 340 – Jardim Paulista, em São José dos Campos.
Entrada: gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo