fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vai em busca da vitória contra o Botafogo no Rio

Há dois meses sem vencer longe de seus domínios, o Corinthians vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo buscando se recuperar na competição, mesmo fora de Itaquera.

O jogo no estádio Luso-brasileiro, às 16h30, neste sábado (1) pode ser também a retomada da equipe paulista na disputa por vaga na Libertadores.

O time comandado por Fabio Carille está na sétima posição, quatro pontos atrás do Santos que hoje é o primeiro dentro da zona de Libertadores.

Ao mesmo tempo, porém, está apenas três pontos à frente do Botafogo, que pode alcançar os corintianos caso vença. Para ultrapassar terá de tirar uma diferença de oito gols de saldo.

Carille terá alguns problemas para tentar a sua primeira vitória fora de casa no comando da equipe. Giovanni Augusto e Rodriguinho estão suspensos e não podem atuar. Cássio, Uendel e Vilson estão no departamento médico e também serão desfalques para o treinador.

No Botafogo, o provável retorno de Camilo, que sentia dores na coxa, anima o torcedor. O meia vem sendo o destaque da equipe na recuperação que o time faz no campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo