fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começa troca de ingressos para jogo decisivo do Taubaté Vôlei

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté realiza nesta terça-feira, dia 11, a troca de ingressos para o segundo e decisivo jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei entre Funvic/Taubaté e Climed/Atibaia.

As entradas devem ser trocadas por um quilo de alimento não perecível das 8h30 às 18h, no ginásio da CTI ou das 10 às 22h, na loja Loucos por Esporte do Via Vale Garden Shopping.

Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos para troca. Se houver sobra de ingressos, a troca continua na quarta e quinta-feira apenas no shopping.

O jogo acontece na próxima quinta-feira, 13, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Serviço

Postos de troca:

Ginásio da CTI: Rua das Três Meninas, S/N – das 8h30 às 18h – Devido ao feriado do dia 12 de outubro, a troca na quarta-feira será feita somente na loja Loucos por Esporte das 13h às 20h.

Via Vale Garden Shopping: Av. Dom Pedro I, 7181 – São Gonçalo.

Recomendações

* Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade da cidade;

* Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

* Crianças de até quatro anos não precisam do ingresso;

* Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico;

* A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Jogo

Funvic/Taubaté x Climed/Atibaia

Data: 13/10/16 (quinta-feira)

Horário: 21h30

Local: Ginásio do Abaeté: Avenida Ricciotti Paolicci, 400 – Bonfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo