fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté joga em casa pelo Paulista contra o Sesi

Após vencer o Brasil Kirin fora de casa, por 3 sets a 2, com a estreia dos medalhistas olímpicos Wallace e Éder, a equipe do Vôlei Taubaté, apoiada pelo Instituto CCR, com patrocínio da CCR NovaDutra, recebe no próximo sábado (24) a equipe do SESI – SP. A partida acontece no Ginásio do Abaeté, às 19h.

O último confronto entre as equipes aconteceu na final da Copa São Paulo, quando, em casa, os taubateanos foram superados pelos adversários por 3 sets a 1, sem a presença de Éder e Wallace. No próximo confronto, as equipes entram em quadra com os reforços olímpicos.

Do lado do Taubaté, o técnico Cezar Douglas já conta com Wallace e Éder e aguarda a recuperação de Lucarelli. Já os visitantes contam com os olímpicos Serginho, Bruninho e Douglas Souza.

Com quatro vitórias, a equipe segue com 100% de aproveitamento, após jogar a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Divisão Especial.

A última partida aconteceu no sábado (17), contra o Brasil Kirin, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com parciais de 26/28, 23/25, 26/24, 25/19 e 12/15.

Após sua estreia, o oposto Wallace comentou que ainda está em fase de adaptação com a equipe em quadra.

“Temos que ter paciência também pelo fato de eu não ter ainda muito entrosamento, mas é preciso nos policiar mais em relação aos erros”, comentou o olímpico após avaliar que, mesmo com alguns erros da equipe, a vitória foi boa e muito importante para seguir a competição.

Serviço

Campeonato Paulista – Divisão Especial

Vôlei Taubaté x Sesi – SP

Local: Ginásio do Abaeté

Data: sábado (24/9)

Horário: 19h

Ingressos: Troca por 1 kg de alimento não perecível para cada ingresso. A troca é limitada a dois ingressos por pessoa, sendo que o titular do CPF deverá estar presente. Crianças de até quatro anos não precisam de ingresso.

Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, s/n). Horário: das 8h30 às 18h

– Loja “Loucos Por Esporte”, no Via Vale Garden Shopping. Horário: das 10h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo