fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté fecha fase do Paulista jogando em casa

Neste sábado, dia 24, o time de voleibol do Taubaté recebe no ginásio do Abaeté a equipe do Sesi, da capital, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para as 19 horas e promete muita emoção. Os ingressos já se esgotaram.

Esse será o segundo encontro das equipes na temporada 2016/2017. O primeiro duelo foi válido pela final da Copa São Paulo, onde jogando diante da sua torcida, o time de Taubaté acabou sendo superado por 3 sets 1.

Porém, neste sábado, o jogo promete ser ainda mais disputado, já que as duas equipes estão reforçadas pelos seus campeões olímpicos. Ao todo serão sete atletas que participaram das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Éder e Wallace pelo Taubaté (Lucarreli ainda recupera de lesão) e Bruninho, Lucão, Serginho e Douglas pelo Sesi.

“Será um jogo bem diferente do último, pois as duas equipes estão bastante modificadas. Essa semana os nossos treinos foram com ênfase tática, buscando o melhor sincronismo no sistema de ataque e equilíbrio na nossa sequência de saques. Por ser início de temporada precisamos estar atentos com o nosso time, ser eficiente e dar o mínimo de erros possíveis para o adversário”, comentou o técnico da Funvic Taubaté Cezar Douglas.

Buscando o tricampeonato, a Funvic Taubaté ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com quatro vitórias (São Bernardo, Santo André, Atibaia e Brasil Kirin).

Vale lembrar que as duas equipes já estão classificadas para a semifinal do Estadual.

Competição: Campeonato Paulista

Último jogo: Brasil Kirin 2 x 3 Funvic Taubaté

Próximo jogo: Funvic Taubaté x Sesi SP

Local: Ginásio do Abaeté, dia 24 de setembro, às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo