fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence São Bernardo na estreia do Paulista de Voleibol

(Jogadores taubateanos comemoram ponto do jogo contra o São Bernardo. (Foto: Divulgação)
(Jogadores taubateanos comemoram ponto do jogo contra o São Bernardo. (Foto: Divulgação)

O time masculino da Funvic Taubaté venceu na noite de terça-feira, dia 31, o São Bernardo, fora de casa, por 3 sets a 0. A partida marcou a estreia da equipe taubateana no Campeonato Paulista de Voleibol.

O início do jogo teve um equilíbrio já esperado. A jovem equipe de São Bernardo não se intimidou diante dos visitantes, com muita agressividade nos saques e ataques, deu trabalho ao elenco Taubateano. Porém, os visitantes se sobressaíram e fecharam a parcial em 25 a 21.

O segundo set começou diferente. Os Taubateanos logo abriram quatro pontos de vantagem obrigando o técnico Douglas Chiarotti a parar o jogo. Mantendo a vantagem a Funvic Taubaté fechou o set em 25 a 13.

O terceiro set foi semelhante ao primeiro. O início foi equilibrado, mas no final a Funvic Taubaté usou a experiência e venceu por 25 a 19 e fechou o jogo em 3 sets a 0.

O ponteiro Lucas Lóh falou sobre o resultado positivo conquistado fora de casa e também sobre seu desempenho em quadra. Essa foi a primeira vez que ele atuou em todos os sets.

“Estou muito feliz. Tínhamos um planejamento para minha recuperação e o resultado do trabalho foi muito positivo. Conseguimos impor um ritmo forte e a estreia não poderia ter sido melhor. O time está começando a criar um corpo, isso é muito importante”, disse o ponteiro.

O próximo desafio do Taubaté será no sábado, dia 3, no ginásio do Abaeté, contra o Santo André, ás 18h30. A troca dos ingressos começa amanhã (01).

Competição: Campeonato Paulista

Último jogo: São Bernardo 0 x 3 Funvic Taubaté

Próximo jogo: Funvic Taubaté x Santo André

Local: Ginásio do Abaeté, dia 03 de setembro, às 18h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo