fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté tem oficina de mosaico decorativo

O Sesc Taubaté oferece, nos sábados dias 8, 15 e 22 de outubro, uma oficina de Mosaico Decorativo. As vagas são limitadas e a atividade é gratuita.

A oficina propõe a técnica de Mosaico Figurativo, reutilizando pequenos fragmentos de azulejo cerâmico na elaboração de desenhos figurativos.

Nesse curso, os alunos desenvolvem habilidades em criar mosaicos utilizando a técnica do método indireto (aplicação das pastilhas uma a uma) o que permite observar como a construção do mosaico vai progredindo. Pela variedade de formatos, cores e motivos, cada obra produzida em mosaico torna-se única em sua criação.

As inscrições para a oficina de Mosaico Decorativo abrem no dia 1/10 para os participantes com Credencial Plena, ou seja, os trabalhadores do comércio, serviços e turismo. Para os demais interessados será possível efetuar a inscrição a partir de 4/10.

O número para se cadastrar na atividade é o (12) 3634-4033 e o Sesc Taubaté está localizado na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo