fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté tem atividades para toda a família neste feriado

Circo, teatro, esporte, oficinas artísticas, jogos e brincadeiras é o que o Sesc Taubaté oferece no feriado do dia 7 de Setembro, quarta feira. Todas as atividades são gratuitas e destinadas a toda a família.

A programação começa às 9h30 com a exibição do filme O Brasil na Terra de Misha, do projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro do Governo Federal, que conta a história das Olimpíadas de Moscou em 1980.

Ainda na parte da manhã, às 11h, haverá o Teatro Infantil: O Mistério do Sapato Desaparecido. Na trama, o sapato de Cinderela some.

Para investigar o seu paradeiro, um sapato-detetive, a la Sherlock Holmes, entra em ação e vai parar em uma sapataria, onde os sapatos têm vida. Lá, encontra famosos sapatos das histórias infantis. Todos são suspeitos.

O Circuito Sensorial, com o Grupo Sensus vai das 11h às 12h30 e das 13h30 às 15h. Os atores carregam um guarda-chuva iluminado e coberto por um imenso tecido transparente de voil, criando um ambiente que denominamos de estação sensorial.

Ao entrar, o público é transportado para um universo imaginário por meio de textos literários, além de estímulos sensoriais, olfativos, táteis e degustativos.

Na oficina de Monstrinhos de Feltro, os participantes aprenderão a confeccionar monstros com o tecido e colocar a criatividade em prática, desenvolvendo técnicas simples de costura e colagem. Para essa atividade é necessário que a criança tenha a partir de 8 anos e esteja acompanhada dos pais e que a inscrição seja feira 15 minutos antes da oficina no Espaço de Tecnologias e Artes. A atividade vai das 15h às 17h.

Para finalizar a programação do feriado haverá a apresentação Circo das Letras com a Companhia Super Circo, às 16h. No espetáculo, um professor desempregado, à procura de seu lugar no mundo, acha uma vaga no jornal que irá mudar sua vida: Precisa-se de palhaço de circo. Eis que surge da necessidade de um ex-professor “educar” o circo e viver aventuras inacreditáveis.

Confira a progração:

9h30 às 17h30 – O Brasil na Terra de Misha. Grátis.

11h – Teatro Infantil: O Mistério do Sapato Desaparecido. Grátis.

11h às 12h30 e 13h30 às 15h – Circuito Sensorial. Grátis.

15h às 17h – Oficina Monstrinhos de Feltro. Grátis.

16h – Circo das Letras. Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo