São José inicia Jogos Abertos e já conhece adversário da Copa do Brasil

Share:

O São José já conhece seu adversário para as quartas-de-final da Copa do Brasil 2016. O JV Lideral/MA, venceu o Caucaia/CE por 6 a 0 no jogo de ida, fora de casa, e por 3 a 0 no jogo de volta.

As joseenses golearam o Atlético/AC por 13 a 0 no primeiro jogo e eliminaram a partida de volta. Atualmente, estão na disputa dos Jogos Abertos do Interior em São Bernardo do Campo e na sequência voltam suas atenções para a Copa do Brasil.

A treinadora do São José, Emily Lima, diz que as expectativas para os Jogos Abertos são as melhores. “Elas estão preparadas como sempre e mais uma vez iniciamos outra competição com as melhores expectativas possíveis”, declara Emily. Além disso, a técnica diz que o clima na equipe está ótimo e se animou com a chegada das novas jogadoras.

Com relação ao próximo desafio do São José na terceira fase da Copa do Brasil, a treinadora diz pretende estudar melhor o adversário. “Vamos buscar algumas coisas para que possamos estudar um pouco e não ser surpreendido, porque precisamos trabalhar para duas partidas, uma em casa e outra fora”, comentou a treinadora, ressaltando que a partir dessa fase a competição não terá mais o critério de eliminação do segundo jogo dependendo do resultado da primeira partida.

As quartas-de-final acontecem nos dias 21 e 28/09. O São José começa jogando fora de casa e na semana seguinte faz seu jogo no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com horários a serem definidos. Também disputam as quartas-de-final Flamengo/RJ x Audax Corinthians/SP, São Francisco/BA x Foz Cataratas/PR, Vitória/ES x Cresspom/DF ou Iranduba/AM (jogo acontece nesta sexta, 16/09, às 21h).

Jogos Abertos

Antes de enfrentarem as maranhenses pela Copa do Brasil, o São José está na briga por mais um título nos Jogos Abertos do Interior, disputado em São Bernardo do Campo este ano. Na competição importantíssima para o time e para a cidade, as joseenses já faturaram o troféu de campeãs em 2008 e 2015 e agora querem mais um.

No primeiro jogo dessa competição, 15/09, às 10h, elas enfrentaram o XV de Piracicaba, e ficaram no empate em 2 a 2. Na sexta-feira, 16/09, às 9h, vão jogar contra o Santos. A técnica Emily Lima afirma que vai utilizar o elenco completo nessa competição.

Equipe:

Goleiras: Andrea, Thais Helena, Vivi

Laterais: Ana Keyla, Raquelzinha, Scarlett, Suellen, Yasmim

Zagueiras: Bagé, Flavi, Gislaine, Jujuba, Vivi de Martino

Volantes: Baiana, Camila, Gabi, Isa, Peçanha

Meias: Bebel, Pamela, Rita Bove, Raquel Rabello, Rosana

Atacantes: Alanna, Carlinha, Glaucia, Ludmila, Luize, Michele Carioca

Comissão técnica:

Técnica: Emily Lima

Preparador físico: Everton Ronei

Preparador de goleiras: Paulo César

Mordomo: Daniel Neto

Fisioterapeuta: Bruna Balbino

Supervisão:

Supervisor técnico: Adilson Galdino

Supervisor financeiro: Gustavo Assad

Supervisora administrativa: Fabiana Rossetti

Coordenação:

Coordenador: Agenor Ferreira

Assessora de Comunicação: Fernanda Albuquerque

Criação, artes e fotografia: Arthur Marega Filho

Competições em 2016:

Campeonato Brasileiro

Copa do Brasil

Campeonato Paulista

Jogos Abertos do Interior

Jogos Regionais

Títulos:

Campeã do Mundial de Clubes | 2014

Tricampeã da Copa Libertadores da América | 2011, 2013 e 2014

Bicampeã da Copa do Brasil | 2012 e 2013

Tricampeã do Campeonato Paulista | 2012, 2014 e 2015

Bicampeã dos Jogos Abertos do Interior | 2008 e 2015

Dodecacampeã dos Jogos Regionais | 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2013, 2014 e 2015

Líder do Ranking Nacional de Clubes e de Federações Feminino da CBF | 2016