fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Estádio Martins Pereira recebe visita do Projeto Estádio+

O Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, recebe nesta quinta-feira, dia 22, às 11h, uma visita técnica de representantes do Projeto Estádio+, do Ministério do Esporte, que tem como objetivo divulgar informações sobre as condições de segurança, sanitárias e de higiene, acessibilidade e conforto, além de auxiliar na tomada de decisão, contribuindo para a melhoria contínua dos estádios.

Por meio do Estádio+, o Ministério do Esporte torna acessíveis as informações sobre o conteúdo e vigência dos laudos exigidos por lei e pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (SISBRACE). As informações sobre o programa Estádio+ estão disponíveis na internet.

O diretor-presidente da Urbam, Boanesio Cardoso Ribeiro, disse que a visita é importante para a cidade. “O site dá visibilidade e pontua as características dos estádios brasileiros”, ressaltou.

Modernização

O Estádio Martins Pereira foi modernizado em 2014. Todas as instalações como arquibancadas, sanitários, lanchonetes e cabines de transmissão foram adaptadas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros e o padrão da FIFA.

Para os atletas, foram construídos novos e amplos vestiários. O gramado atende todas as recomendações técnicas da FIFA e CBF. Grandes eventos esportivos têm sido realizados no estádio após a modernização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo