fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos vai a São Bernardo do Campo pelos Jogos Abertos

Futsal feminino treina de olho nos Abertos. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC)
Futsal feminino treina de olho nos Abertos. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC)

Os Jogos Abertos do Interior chegam à 80ª edição. Neste ano, a competição será realizada em São Bernardo do Campo, de quarta-feira (14) ao dia 24.

A delegação de São José dos Campos, que foi campeã em 1969 e 2014, vai em busca do tricampeonato. O título do ano passado foi conquistado pela atual anfitriã, que deixou a representação joseense em segundo lugar geral.

Além da cidade do ABC, as outras adversárias na principal divisão dos Jogos Abertos são Assis, Franca, Hortolândia, Jaú, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

São José dos Campos vai disputar todas as 27 modalidades, entre elas o atletismo e a natação paradesportivos. São 49 equipes inscritas – 25 masculinas, 23 femininas e 1 mista.

Com 671 integrantes, a delegação joseense levará 497 atletas – 272 homens e 225 mulheres. As comissões técnicas são formadas por 104 técnicos profissionais. Para auxiliar esse plantel, 70 pessoas estarão a postos nas equipes de apoio, que incluem os setores administrativos e de atendimento médico, enfermaria e fisioterapia.

Os primeiros atletas embarcam nesta terça-feira (13), às 14h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América). Dois ônibus partem para o ABC com as equipes de kickboxing, luta olímpica, damas, futsal feminino, tênis de mesa e vôlei de praia.

Mais 11 ônibus estão com partidas marcadas para os próximos dias nos mesmos horário e local, com embarques diários até o dia 21. Um outro vai sair no dia 20 do Poliesportivo João do Pulo (Avenida Perseu, 180, Jardim Satélite) com os times de atletismo e ginástica artística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo