fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Cine Santana exibe dois filmes no projeto Ponto MIS

Nessa terça (19), o Ponto MIS disponibiliza dois filmes no Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana) às 14h e às 19h. Os filmes serão o curta-metragem “Souvenirs do Verão” e o longa-metragem “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”. A entrada é gratuita e a classificação é para maiores de 12 anos.

O curta “Souveniers do Verão” conta a história de Juju, uma garota de 9 anos que se apaixona pela primeira vez e, como não sabe o que está acontecendo em seu coração, a criança acha que está doente. Assim, a personagem trilha uma jornada para descobrir o que é o amor.

O filme “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida” narra a indecisão de Clara, uma jovem que escolhe fazer medicina por pressão da família. Sem contar o que sente, a moça começa a matar as aulas da manhã e acaba conhecendo um garoto que a ajuda na busca de um sentido para a vida.

O Ponto MIS é fruto da parceria entre o Museu da Imagem e Som com as cidades do Estado de São Paulo que busca a difusão da sétima arte (o cinema) para todos os que não tem acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo