fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeiras equipes embarcam para a disputa dos Jogos Abertos

Parte da delegação que já está em São Bernardo do Campo. (Foto: Divulgação)
Parte da delegação que já está em São Bernardo do Campo. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

As primeiras equipes da delegação de São José dos Campos embarcaram nesta terça-feira (13) no Centro da Juventude, para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, que começam nesta quarta-feira (14) e seguem até o próximo dia 24, em São Bernardo do Campo.

Embarcaram atletas das equipes de kickboxing, luta olímpica, damas, futsal feminino, tênis de mesa e vôlei de praia, modalidades que já terão início logo nesta quarta-feira.

Com 671 integrantes, a delegação joseense levará 497 atletas – 272 homens e 225 mulheres. As comissões técnicas são formadas por 104 técnicos profissionais. Todas as 27 modalidades terão representantes joseenses, entre elas o atletismo e a natação paradesportivos. São 49 equipes, sendo 25 masculinas, 23 femininas e 1 mista.

Uma das integrantes da delegação joseense é Jeane Fernandes, que disputará pela primeira vez os Jogos Abertos, nas damas. “Estou bastante empolgada para a participação nos Jogos. Espero que consigamos representar bem a cidade e trazer um bom resultado.”

São José dos Campos parte para a cidade do ABC Paulista em busca do tricampeonato da competição. Os joseenses foram campeões dos Jogos Abertos em 1969 e 2014. Neste ano, os adversários na disputa são Mogi das Cruzes, São Bernardo, Assis, Franca, Hortolândia, Jaú, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

As equipes joseenses nos Jogos Abertos do Interior são mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo