fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Praia Acessível de Caraguá recebe idosos de Pinda para dia de lazer

Grupo de Pindamonhangaba em Caraguatatuba. Foto: Luís Gava/PMC)
Grupo de Pindamonhangaba em Caraguatatuba. Foto: Luís Gava/PMC)

Cerca de 50 idosos da Instituição Irmã Terezinha, de Pindamonhangaba-SP estiveram e Caraguatatuba na sexta-feira (23), para participar do Programa Praia Acessível, na região central da cidade do Litoral Norte. O dia de sol permitiu que os visitantes usufruíssem do banho de mar.

Acompanhados pelos monitores do projeto, muitos entraram na água com o auxílio das cadeiras anfíbias para acesso adaptado. O dia foi de diversão, convivência e alegria. Jogos Recreativos e passeios de bicicletas adaptadas na orla da praia também estão entre as atividades do projeto.

A Praia Acessível é aberto ao público e funciona fora de temporada às sextas, sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h e na alta temporada de terça a domingo, neste mesmo horário, na praia do Centro, entre a pista de skate e o palco da praça de eventos.

O Programa é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso-SEPEDI, em parceria com a secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Grupos interessados em participar do programa com atendimento especial podem agendar com a equipe da SEPEDI. Informações pelos telefones (12) 3886-3055 ou pelo 08007700678.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo