fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda disputa Jogos Abertos do Interior em São Bernardo do Campo

Ginástica Rítmica é uma das modalidades de Pinda presentes nos Jogos Abertos. (Foto: PortalR3)
Ginástica Rítmica é uma das modalidades de Pinda presentes nos Jogos Abertos. (Foto: PortalR3)

A cidade de Pindamonhangaba está na disputa da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horário Baby Barioni”, que este ano está sendo realizado em São Bernardo do Campo.

publicidade


A cidade, que participa da competição na 2ª divisão, terá representantes em seis modalidades, com uma delegação formada por aproximadamente, 50 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Até o momento, somente o futsal masculino entrou em ação, mas acabou perdendo para Pirajuí e Paulínia, por 3 x 2, nas duas partidas e não tem chances de classificação para a próxima fase.

Segundo o professor Roderson Salvador, chefe da deleção pindense em São Bernardo do Campo, as demais modalidades entrarão em ação a partir do sábado (17).

Pindamonhangaba ainda terá representantes no atletismo feminino (4 atletas); atletismo masculino PCD (4 paratletas); capoeira, ginástica artística (um atleta masculino); ginástica rítmica; judô masculino e natação PCD (4 paratletas).

Ainda de acordo com o chefe da deleção de Pindamonhangaba, a cidade tem boas chances de medalhas em algumas das modalidades individuais.

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR
A edição 2016 dos Jogos Abertos do Interior tiveram início ontem (14) e seguem até o dia 24 de setembro. Durante este período, centenas de atletas de várias modalidades, alguns inclusive de renome, passarão pelos parques esportivos de São Bernardo do Campo.

Na 1ª Divisão, a disputa envolve treze cidades, entre elas, São José dos Campos. Já na 2ª Divisão, 187 cidades participam dos Abertos.  São esperados mais de 15 mil participantes, entre atletas e componentes de comissões técnicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo