fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (15/09), a nebulosidade deverá aumentar no decorrer do dia em toda a Região. No Litoral o tempo ficará mais fechado e a partir da tarde haverá previsão de chuva. Nas demais áreas, o sol ainda aparece, mas a partir da tarde haverá pequena possibilidade de chuva fraca. Os ventos deverão se intensificar também em pontos da Região. As temperaturas apresentarão pequeno declínio, principalmente as máximas no Litoral.
Na sexta-feira (16/09) a tendência é que haja bastante nebulosidade em toda a Região. Nas áreas de Serra haverá chance de pancadas de chuva. No Litoral haverá chance de chuva isolada e no Vale a chance de chuva fraca será menor. As temperaturas terão um declínio entre o Vale e a Serra.

No sábado (17/09) o tempo estará instável, com condições para pancadas de chuva a partir da tarde principalmente em áreas de Serra. Nas demais áreas da Região o tempo estará com nebulosidade, mas as chances de chuva mais fraca serão menores. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

CPTEC-INPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo