fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Justiça Eleitoral de Ilhabela informa alterações em seções de votação

Acompanhe a cobertura das eleições na região no PortalR3.
Acompanhe a cobertura das eleições na região no PortalR3.

Os eleitores de Ilhabela deverão se atentar as alterações de seções de votação em escolas do arquipélago. Conforme ofício, a 132ª Zona Eleitoral (São Sebastião e Ilhabela) informa que todas as seções localizadas na Escola Municipal Sebastião Leite da Silva (seções 121, 162 e 216), no Bexiga, foram transferidas para a E.M. Anna Leite Julião Torres, também localizada no bairro Bexiga, à Rua Benedito Leite da Silva, n° 201.

Já as seções 07, 08, 60, 68 e 205 da E.M. Eva Esperança Silva, na Água Branca, foram transferidas para a E.M. Professor José Antonio Verzegnassi, na Água Branca, localizada à Rua Angelina Pinto de Oliveira, n° 305.

As seções 01,02,03,04,51,55,92 e 195 da E.E. Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos permaneceram no mesmo prédio da antiga escola, na Vila.

Justificativa
O eleitor que irá justificar o seu voto deverá comparecer aos seguintes endereços: Centro Cultural e Educacional “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande, sul da Ilha, localizado à Av. Riachuelo, nº 6.323; Posto Eleitoral (Fórum), localizado à Rua Benedito dos Anjos Sampaio, nº 29, no bairro Barra Velha; e Secretaria da Cultura, na Vila, à Rua Dr. Carvalho, n° 80.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo