fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby segue com 100% de aproveitamento na Taça Tupi

Com 100% de aproveitamento, a equipe masculina do Jacareí Rugby, apoiada pelo Instituto CCR por meio da CCR NovaDutra, venceu no sábado (10) a equipe do Guanabara (RJ), com o placar de 27 a 20. A equipe comandada por Júlio Faria segue com o objetivo de voltar à elite da modalidade na próxima temporada.

Os tries da partida foram marcados por Matheus Daniel (dois), Felipe Conceição “Locão” (um) e Vinicius Querido (um), com conversões de Vinicius Querido e Bruno Garcia “Bruninho”. Este último também marcou o penal favorável aos jacareienses.

Com dez pontos, os Jacarés estão na liderança do grupo A, formado por Nova Lima (MG), Guanabara (RJ) e BH Rugby (MG). No dia 24 de setembro, a equipe disputa a última partida da primeira fase. A equipe enfrentará o BH Rugby, segundo colocado do grupo, com nove pontos. A vitória valerá vaga para a semifinal da competição.

No Grupo B, estão: Rio Branco (SP), Poli (SP), Londrina (PR) e URA (SP). No grupo C: San Diego (RS), Serra (RS), Charrua (RS) e Joaca (SC). Os campeões de cada chave e o melhor segundo colocado no geral fazem as semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo