fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela tem programações esportivas nos finais de semana

A prova de Canoa Caiçara é a primeira atração do dia 25 de setembro, às 9h, entre o Perequê e a Vila. (Foto: Divulgação/PMI)
A prova de Canoa Caiçara é a primeira atração do dia 25 de setembro, às 9h, entre o Perequê e a Vila. (Foto: Divulgação/PMI)

A programação esportiva oficial em comemoração aos 211 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela continua no próximo final de semana (17 e 18 de setembro).

Depois das finais do Campeonato Municipal de Futebol, do Campeonato Brasileiro de Holder e da Corrida Pedestre de Ilhabela, nos dias 17 e 18 de setembro a Escola de Vela “Lars Grael”, no Pequeá, recebe mais uma edição do Campeonato Paulista de Optimist. As provas ocorrem sempre às 11h. O torneio continua nos dias 24 e 25 de setembro, no mesmo horário e local.

Natação e Canoa Caiçara

A programação ainda reserva para o dia 24 de setembro, às 8h, a prova natatória Píer a Píer, na Praia Grande. Mais tarde, às 9h, é a vez da 4ª etapa do Torneio de Vôlei de Praia, e o Voleibol 4×4 Melhor Idade, ambos também na Praia Grande. No mesmo horário, às 9h, na Barra Velha, tem o Torneio de Malha e Bocha.

A prova de Canoa Caiçara é a primeira atração do dia 25 de setembro, às 9h, entre o Perequê e a Vila. Também às 9h tem a 4ª etapa do Torneio de Vôlei de Praia, na Praia Grande, e o Torneio de Malha e Bocha, na Barra Velha.

A programação esportiva em comemoração aos 211 anos de Ilhabela é organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3896-5330 ou 3896-1765.

A prova de Canoa Caiçara é a primeira atração do dia 25 de setembro, às 9h, entre o Perequê e a Vila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo