fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclistas de São José vencem prova da Shimano Fest em São Paulo

Roberto Silva (dir.) e Chamorro, ficaram com o primeiro e segundo lugar, respectivamente. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Roberto Silva (dir.) e Chamorro, ficaram com o primeiro e segundo lugar, respectivamente. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Os ciclistas da Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, foram muito bem e venceram a 1ª edição da prova Critério por Pontos da Shimano Fest, disputada no domingo (25), em um circuito nas imediações do Jockey Club de São Paulo.

No masculino, a vitória ficou com Roberto Pinheiro da Silva “Betinho”, que nas 17 voltas pontuadas, somou 14 pontos e subiu no lugar mais alto do pódio. Francisco Chamorro, também da equipe joseense, venceu a última chegada e ficou com o segundo lugar no pódio, com 12 pontos.

Satisfeito com o resultado, o ciclista da equipe joseense falou sobre a prova e agradeceu aos companheiros de equipe. “Definimos que sempre que o pelotão atacasse, Chamorro e eu iríamos fazer o máximo para abrir vantagem e assim garantir as pontuações de metas volantes. Deu tudo certo. Nossa equipe trabalhou muito bem”, relatou o campeão. “Toda vez que vinha o pelotão, na maioria das vezes nós dois fechávamos a volta na frente e me sagrei campeão desta forma, com meu companheiro em segundo. Gostaria de agradecer todos da Funvic Soul Cycles & Carrefour e especialmente minha esposa, aniversariante da semana”, completou Betinho.

Lionço e Tatiele. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Lionço e Tatiele. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

No feminino, o primeiro lugar também ficou com a equipe. Daniela Lionço fez um bom trabalho na segunda parte da prova e somou 10 pontos, pontuação que lhe deu a vitória no mesmo circuito que ela havia vencido a 9 de Julho deste ano.

Tatiele Valadares, que fez um teste na equipe comandada por Benedito Tadeu Júnior, realizou uma ótima prova e ficou com o terceiro lugar, demonstrando seu grande potencial.

Após mais um ótimo desempenho, a equipe de São José dos Campos continua treinando de olho em dois importantes compromissos deste final de temporada. Entre os dias 22 e 30 de outubro e 05 e 12 de novembro, a Funvic Soul Cycles disputará, respectivamente, o Tour de Hainan e o Tour of Taihu Lake, competições que fazem parte do calendário asiático e que serão realizados na China.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo