fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá inaugura nova sede da Associação Orquidófila

(Foto: Divulgação/PMC)
(Foto: Divulgação/PMC)

Caraguá vai inaugurar na próxima terça-feira, dia 27, a sede do Orquidário Dr. Keiiti Nakamura. A cerimônia de inauguração será realizada juntamente com a Associação Orquidófila do Litoral Norte, às 11 horas no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais Ponte Seca – Ciasc.

O custo da obra foi de R$ 138.234,22. A obra do orquidário é composta por uma área 102 m², possui banheiro e almoxarifado. O orquidário fica no bairro Ponte Seca no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais – CIASC, espaço que conta com atendimento da Defesa Civil, oficinas de esporte e cidadania, além de serviço socioassistencial.

Desde o dia 1º de março, são oferecidas no local, oficinas Culturais da Fundacc nas áreas de dança, artesanato, teatro, folclore e artes plásticas.

O primeiro secretário da Associação Orquidófila do Litoral Norte, Maurício Abe, considera justa e merecida a homenagem ao Dr. Keiiti Nakamura. “O Dr. Keiiti sempre se dedicou às causas da Associação, principalmente lutar por uma sede, já que não tínhamos um espaço para realizar nossos trabalhos.

Agora com o orquidário poderemos fazer reuniões e eventos de comemorações da cidade, como exposições e encontros”, disse.

Keiiti Nakamura veio para Caraguatatuba em dezembro de 1964. Esteve presente na Catástrofe de 18 de março de 1977, prestando auxílio às famílias desoladas. Trabalhou na Casa de Saúde Stella Maris por 20 anos como Diretor Clínico e atuando como Generalista.

Foi fundador do Centro Médico São Camilo, pertencendo ao corpo clínico e diretoria. Recebeu o Título de Cidadão Caraguatatubense em outubro de 2001, pelos relevantes trabalhos prestados ao município. Foi membro fundador da Associação Orquidófila do Litoral Norte, permanecendo no quadro de sócio até os dias atuais.

Serviço:

Endereço: Avenida José Benedito de Faria, 488 – Ponte Seca.

Horário de funcionamento: das 9h às 17h.

Informações: 3883-2841.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo