fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aulas do Pronatec Fundhas começam nesta quinta-feira em São José

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, inicia as aulas presenciais do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) nesta quinta-feira, dia 8.

O Pronatec Fundhas vai beneficiar 75 adolescentes entre 15 e 18 anos que são atendidos pela Instituição e terão acesso aos cursos: eletricista automotivo, mecânico motor ciclo Otto, instalador de acessórios automotivos, agente cultural e fotógrafo.

As aulas serão ministradas nas Unidades Fundhas Norte, Eugênio de Melo, Dom Bosco e Parque Industrial. O curso tem duração de 160 a 190 horas.

O Pronatec Fundhas formou 211 adolescentes entre 15 e 18 anos em julho deste ano, oferecendo cursos profissionalizantes, com duração de 160 a 400 horas.

As aulas foram ministradas nas Unidades Fundhas Norte e Eugênio de Melo, nos cursos de auxiliar de arquivo, assistente financeiro, assistente de crédito e cobrança e agente cultural.

A Fundhas é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que atende gratuitamente, crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, no contraturno escolar. São 18 unidades distribuídas nas regiões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo