fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté promove jogo com campeões Olímpicos de Prata

O projeto Campeões de Prata do Sesc Taubaté oferece, nesta sexta feira, dia 19, às 19h, o Festival de Voleibol Misto que trará medalhistas de prata dos Jogos Olímpicos para jogar na unidade de Taubaté.

A atividade traz duas gerações de medalhas de prata das Olimpíadas para um jogo aberto ao público e com a participação dos alunos do curso de Voleibol do Programa Sesc de Esportes e com algumas equipes de Taubaté e região.

Os atletas convidados serão André Heller, medalhista os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e Willian Carvalho da seleção de 1984 das Olimpíadas de Los Angeles. André e Willian também participarão de um bate-papo com o público presente.

A iniciativa faz parte do projeto Campeões de Prata do Sesc Taubaté. O Campeões de Prata realiza no período de 5 de agosto a 25 de setembro, atividades que buscam valorizar e reconhecer o esforço e o desempenho dos medalhistas de prata, olímpicos e paraolímpicos, trazendo histórias de sucesso no intuito de refletir sobre a extrema valorização somente daquele que conquista o primeiro lugar, seja no esporte ou em situações do nosso cotidiano.

O projeto é um especial relacionado ao Projeto Edição 28: A Trajetória do Esporte, que pretende estimular e sensibilizar cada vez mais pessoas para a prática da atividade física e do esporte e refletir sobre suas relações com aspectos socioculturais.

Não há custo ou inscrição para participar dos jogos com os ex-atletas, que jogarão pelas equipes participantes, tornando a atividade inclusiva, lúdica e pedagógica ao mesmo tempo.

Festival Esportivo de Voleibol
Com Willian e André Heller
Dia 19, às 19h. Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo