fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Civil de Pinda identifica e prende autores de homicídio

Armas localizadas na casa de um dos envolvidos no crime. (Foto: Divulgação/SIG Pinda)
Armas localizadas na casa de um dos envolvidos no crime. (Foto: Divulgação/SIG Pinda)

Equipe de investigadores do SIG-Serviços de Investigações Gerais, da Polícia Civil de Pindamonhangaba, ilucidou crime ocorrido na noite do dia 10 de agosto deste ano, ocorrido no bairro Residencial São Sebastião, onde a vítima, uma mulher de 27 anos, moradora do Bairro Vila Prado, teria sido morta após sofrer disparos de arma de fogo.

No mesmo dia, policiais do SIG, iniciaram a investigação identificando que o atirador teria efetuado os disparos na carona de um veículo VW/Fox, que foi veículo apreendido.

Após levantamento detalhado do ocorrido, foi representada pela prisão dos autores que foi deferida.

Na terça-feira, dia 30,por volta das 11h45, em cumprimento aos mandados de busca e prisão, foi localizado em sua casa, no bairro Araretama, o acusado de ter disparado a arma, um homem de 32 anos, juntamente com o motorista do veículo envolvido, de 28 anos, morador do bairro Residencial São Sebastião.

Além da prisão dos autores, foram localizadas duas armas de fogo calibre 38, com numeração raspada e 18 munições, 6 em cada arma e mais 6 de reposição.

Apuração preliminar do SIG indica que uma das armas teria sido utilizada no homicídio, o que deverá ser constatado no exame balístico.

Os dois homens presos, se reservaram no direito do silêncio, sendo recolhidos e encaminhados ao Centro de Triagem Taubaté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo