fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Paróquia Nª Sª do Bom Sucesso realiza Semana da Família

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso (Igreja Matriz), em Pindamonhangaba, realiza de 14 a 20 de agosto mais uma edição da Semana Nacional da Família, organizada pela Pastoral Familiar. Este ano o tema será “Misericórdia na Família: Dom e Missão” e em cada missa acontecerá uma reflexão sobre o tema.

A abertura acontecerá no domingo, dia 14, às 18h , na Igreja Matriz, com celebração presidida pelo Padre Elisandro Silva.

Dia 15, segunda-feira, a missa acontecerá às 19h30, na Igreja Santa Cruz no Bairro dos Martins, em celebração que será presidida pelo Padre Luis Paulo.

Dia 16, terça-feira, a missa será celebrada às 19h30 na Igreja Santo Antônio Bairro do Bosque, pelo padre Cypriano Oliveira.

Na quarta-feira, dia 17, às 19h30 a missa acontecerá na Igreja São Lourenço Comunidade Mombaça, presidida pelo Padre Frei Diego Bastos.

Dia 18, quinta-feira, às 19h, Padre Adalberto Vanzela irá presidir a missa na Igreja Matriz Comunidade Mãe.

Dia 19, sexta-feira, a missa acontecerá na Igreja São Pedro Comunidade Beira Rio, às 19h, Padre Marcelo Henrique de Souza.

Encerramento

O encerramento da Semana Nacional da Família na paróquia irá acontecer no sábado, dia 20 de agosto, às 19h em missa presidida pelo Cônego Luiz Carlos de Souza.

Em seguida, em clima de confraternização, acontecerá o encerramento festivo com Jantar Dançante das Famílias, a partir das 20h30, na Churrascaria Gramado. Os ingressos custam R$ 35,00 por pessoa e já estão a venda – animação Fernando Zamith.

O casal Denise e Wellington Medeiros – coordenador da Pastoral Familiar convida toda a comunidade católica para participar ativamente da Semana da Família e refletir os temas importantes para o fortalecimento da família em nossa comunidade.

Comunidade Bosque realiza Tríduo a Santa Clara

A Comunidade Católica do Bairro do Bosque realiza de 10 a 13 de agosto o Tríduo em Louvor a Santa Clara. As celebrações ou missa acontecerão dias 10 (Frei Bruno), dia 11 (Diacono Nicola) e dia 12 (Diácono Pedro) sempre a partir das 19h, na Capela Santo Antônio.

Sábado, dia 13 de agosto, dia da Festa, a comunidade realizará Às 16h Adoração Santíssimo Sacramento, 16h30 – Procissão pelas ruas do Bairro e às 17h Missa Solene presidida pelo Vigário Padre Luis Paulo.

Em nome de toda a comunidade, a coordenadora Terezinha de Oliveira Santos convida a todos para participarem da programação.

Festa de São Lourenço acontece no Bairro Mombaça

Com início no último dia 5, prossegue até o dia 14 de agosto, a Novena e Festa em louvor a São Lourenço, organizada pela Comunidade do bairro Mombaça.

Durante a semana as celebrações ou missas acontecem sempre às 19h30, com a participação das pastorais e setores da comunidade. Sábado, dia 13, a missa será presidida pelo Bispo Emérito Dom Antônio Afonso de Miranda ás 19h.

Domingo, dia 14, dia da Festa, a comunidade se reunirá a partir das 18h para realizar a Solene Procissão pelas ruas do bairro e em seguida, às 19h, Solene Missa presidida pelo Padre Frei Diego Bastos. Todos os dias animada quermesse movimentará a agenda social, visando arrecadar fundos para as obras da Igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo