fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras em casa e Corinthians fora nesta quarta pela Copa do Brasil

As oitavas de final da Copa do Brasil terão a estreia de dois paulistas nesta quarta-feira (31). Às 19h30, no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Botafogo (PB), enquanto o Corinthians faz duelo contra o Fluminense às 21h45, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

O Palmeiras chega para o duelo em boa fase. Na liderança do Brasileirão e há cinco jogos sem perder, o alviverde tenta equilibrar as duas competições.

O técnico Cuca cogitou poupar titulares e levar a campo um time misto para o duelo.  Gabriel Jesus, na Seleção Brasileira, já é desfalque certo. Do outro lado, o Botafogo (PB), é uma das surpresas do torneio e já deixou Linense, River (PI) e Ceará (CE) para trás na competição.

Mais tarde, às 21h45, é a vez do Corinthians entrar em campo contra o Fluminense (RJ). O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o lateral direito Fagner, também na Seleção Brasileira, e Léo Príncipe deve ganhar a vaga.

Outro desfalque de última hora é o volante Elias, que está em negociação com o Sporting de portugal. O volante Jean e o atacante Gustavo, que já jogaram na Copa do Brasil por outras equipes, também não são opções.

O Fluminense, que deixou para trás Tombense (MG), Ferroviária e Ypiranga (RS), terá uma mudança na equipe que enfrentou o Palmeiras pela última rodada do Brasileiro. Por opção do técnico Levir Culpi, Marcos Junior será substituído por Marquinho na equipe titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo