fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (23/08) a nebulosidade começa a diminuir e o sol predomina na maior parte da Região. Apenas no Litoral Norte ainda haverá uma pequena possibilidade de chuva fraca e isolada. Ao amanhecer haverá chance de formação de nevoeiros isolados no Vale e em áreas da Mantiqueira. No Litoral Norte, a nebulosidade persiste e há uma pequena chance de chuva fraca e isolada. As mínimas seguem em queda, fator que intensifica o frio nas primeiras horas do dia, com formação de geada em algumas áreas da Serra da Mantiqueira. Com a presença do sol, as máximas entram em elevação.

Quarta-feira (24/08), o dias será de predomínio de sol na maior parte do Vale do Paraíba. No Litoral Norte, ainda haverá presença de nebulosidade, mas sem condição de chuva. As temperaturas estarão em gradativa elevação, mas a sensação de frio persiste nas primeiras horas do dia.

Quinta-feira (25/08), o sol predomina entre poucas nuvens na Região. As temperaturas mínimas ficam estáveis e as máximas terão uma pequena elevação.

Sexta-feira (26/08), o sol predomina entre poucas nuvens na Região. As temperaturas estarão estáveis.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo